Naruto History RPG Online 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Piu
Piu
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/02/2019

[Março] Atualização - 04/03 Empty [Março] Atualização - 04/03

Ter Mar 05, 2019 9:56 am
Nesta atualização foi modificado as formas de concluir as raids, devido a um Bug que não permitia os integrantes do grupo receber os prêmios ao concluir o final da raid.


Para corrigir o problema, as raids a partir desta atualização funcionarão da seguinte forma:


- A princípio as Raids serão feitas da mesma maneira, matando monstros e avançando no mapa.


- Agora não é possível voltar à Raid caso um personagem morra, resumindo, leve um parceiro com a habilidade Shikon no jutsu caso queira reviver alguém lá dentro ou caso morra, perderá a Raid.


- As Raids poderão ser concluídas apenas uma vez por dia, tanto por Vips quanto não-Vips. Para compensar, Vips receberão 2x mais prêmios das Raids após a conclusão. (Não está ativo, será ativado na próxima atualização).


- Após elimarem o chefe final das Raids, TODOS os membros do grupo (exceto o líder) deverão falar com o NPC que finaliza a Raid. Ele entregará os itens individualmente a cada um. O líder do grupo deverá ser o último a falar com o NPC, pois somente ele completará a Raid e receberá seu prêmio. Em todo caso, se o líder falar com o NPC primeiro, a Raid será terminada e os membros restantes não receberão seus prêmios.


- Após a conclusão os membros do grupo receberão 2 itens. O primeiro será seu prêmio enquanto o segundo será um item aleatório que é impossível vender ou jogar no chão. Este item deverá ser removido através do NPC Removedor de item Raid (Baru) localizado no CT, sempre que terminar a Raid deverá remover o item, ou caso não remova, sua próxima Raid não entregará o prêmio.


OBS: A Raid Exame Chunin ainda está sendo teabalhada,portanto ela não está inclusa na atualização acima.

 Em caso de dúvidas entre em contato com os membros da Staff, em nosso discord ou via PM in-fórum!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos