Naruto History RPG Online 2.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Piu
Piu
Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/02/2019

Migração para o NHRO 2.0 Empty Migração para o NHRO 2.0

Dom Fev 10, 2019 9:53 pm
Migração para o NHRO 2.0 Lna6iw05i4hy

NHRO 2.0 - Anúncios e exclarecimentos


Venho por meio deste tópico comunicar algumas mudanças e exclarecer algumas dúvidas que os players tiveram sobre o novo servidor. Sinta-se a vontade para deixar sua pergunta abaixo e responderemos o mais breve possível ou entre em contato conosco via Discord.

Primeiro deixarei respostas sobre as perguntas frequentes feitas pelos players, leia antes de postar:



Quando será a abertura do servidor 2.0 (3rd)?

O servidor será liberado o mais rápido possível, assim que recebermos informações definitivas do Host ele será ligado e liberado o download para os players. (Caso digam que o host ficará pronto hoje, será ligado hoje!)

Como ficarão as contas migradas?

 Você terá até dia 12/02 para enviar sua conta do NHRO 1.0 com as informações para o seguinte endereço: accsmigracaonhro@gmail.com
Caso já tenha enviado, aguarde o contato do ADM, fornecendo-o sua nova conta no NHRO 2.0 com a mesma informação de seu personagem no primeiro jogo.

 Fique tranquilo, você terá acesso normalmente em sua conta e apenas você terá seu controle após a migração.


E sobre o servidor 2nd?

 Devido a problemas com o Host, o servidor 1.0 foi desativado temporariamente sem data pré-definida de retorno. Nenhuma conta será perdida e quando for aberto você terá acesso normalmente.

 É bom deixar claro que a prioridade agora é o servidor 2.0, pois possui muito mais espaço para conteúdos e sistemas, enquanto o 1.0 já está lotado de informações. Mas caso seja sua preferência, estaremos trabalhando para manter este servidor online para o agrado de todos.


Por que o 1.0 fechou sem avisos e mudaram os prazos do novo servidor 2.0?

 Como foi dito, houveram problemas com o Host, em que o sistema usado no servidor 1.0 não suportava o 2.0, devido a isso, foi discutido internamente que o melhor para o futuro do servidor, seria trocar o sistema para um que possa hospedar o novo servidor normalmente, dessa forma o servidor teve que ser fechado temporariamente enquanto trocamos de Host.

 Para não deixar os jogadores na mão, antecipamos também a abertura do novo servidor, que já está pronto e estará online o mais rápido possível, quando toda a hospedagem do jogo estiver normalizada.


Sobre o servidor 2.0

 Como todos sabem, é possível que ocorra algum problema durante o lançamento do game, já que este foi antecipado, poderá ocorrer pequenos Bugs, erros ou alguns problemas de conexões. Isto não afetará diretamente seu personagem, e estaremos trabalhando 24 horas por dia para recolher e corrigir os erros presentes no game. Contamos com sua ajuda para recolher e nos informar erros presentes em nosso novo servidor.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos